Diário de Bordo 1

Estas paginas terão uma destinação mais cotidiana, como um diário de bordo, de nossas naves provisórias. Ou melhor transitórias, mas não menos importante. Nela nossa consciência organiza aquilo que chamamos de nossa cultura, nossos hábitos, projetos, desejos e a própria pespectiva que estaremos em algum tempo tripulando outras naves, em outros espaços e principalmente, com outro "padrão local" de consciência. Hoje, um sábado, do dia 12 de novembro de 2011 registramos uma sincronicidade relacionada à data de ontem: 11/11/11 - composição que se repetirá apenas dentro de 100 anos. A gestação do blog/livro/album de poesias - Poemas para Lenir não teria melhor data, segundo os numerólogos, para ser lançado.
Pela minha intuição a Lenir não só aprovou como gostou muito. Mas vale um registro; os 38 anos (36 de casado)  que compartilhei a mesma nave com Lenir, nesta etapa de nossa peregrinação  ou jornada (ainda desejo fazer a Trilha de Compostella) foram, com certeza, os mais saborosos de minha vida. Por isto firmamos desde que nos conhecemos um compromisso. Quando  as conjugações astrais, cosmológicas e espirituais permitirem ( e Deus concorda - claro), a Lenir e eu vamos repetir esta dose - em dobro. E como vale a pena! A Lenir e eu sempre compartilhamos o sentimento de "almas gêmeas". Não faço teoria sobre isto; mas cada minuto destes 38 anos isto é o que sentimos.
Aquí - em nosso Diário de Bordo - farei a transcrição integral ou parcial de nossas muitas cartas. Aquí registraremos nossa atual caminhada. Temos dois filhos e quadro netos maravilhosos. Caramba! Estes netos são outras de nossas paixões. A Lenir sempre considerou - eu idem - nossas noras como filhas. E assim tem sido. Belas mães e companheiras. Desde o dia 24 de outubro tenho recebido notícias da Lenir, de vários quadrantes; através de sonhos, intuições e grandes sincronicidades. Chegam através de sobrinhas, amigas, filho e amigos. Vou compartilhar cada detalhe. Finalmente, repetimos aos amigos e a toda nossa família: bem vindos a esta jornada.

Aviso aos navegantes: para aqueles que se interessam pelo tema - Psiquismo: propriedade fundamental do Universo Holográfico -  confiram as seguintes postagem nestes blogs que edito. Trata-se de material de primeira qualidade:  http://fredericodrummond.blogspot.com/  e http://fiatilux.blogspot.com/