sábado, 24 de outubro de 2015

Uma mensagem de paz - 24 de outubro de 2015

Hoje compartilho com meus filhos, netos, familiares e amigos a Celebração do quarto ano da Ressurreição da Lenir. Tenho a convicção, de onde ela se encontra, envia para todos nós o seu afeto de amiga, mãe e avó. Tenho também a convicção de que suas bênçãos são enviadas para a nova família que a Luza e eu constituímos em nossa jornada terrestre. De minha experiência e minha vivência eu compartilho o sentimento de superação do luto e da dor. Quando deixamos de encarar a morte como uma traição à vida e buscamos, de acordo com a crença espiritual de cada um de nós, receber na mensagem de Jesus o sentido da ressurreição podemos então abrir o coração para a paz da promessa divina. Esta é também uma mensagem de esperança para todos que hoje sofrem esta dor e imaginam que nunca irão superá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário